sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A três é mais giro

No outro dia cheguei à conclusão que, nos últimos tempos, desenvolvi três personalidades: uma quer aquele-cujo-nome-não-deve-ser-mencionado, outra quer o N. e outra não quer nenhum dos dois e quer apenas ser deixada em paz.

Elas vão trocando. A predominante tende a ser a primeira, embora ultimamente a segunda tenha ganho bastante terreno. A terceira só aparece em momentos de grande iluminação, mas normalmente (e infelizmente) não fica muito tempo... Gostava que se decidissem e me deixassem viver a minha vidinha sossegada. Com estas oscilações todas, começo a enjoar. Por outro lado, se calhar eu preciso é deste caos todo na minha vida, porque parece que quando as coisas começam a acalmar eu começo a stressar...

Já percebo porque é que os homens não compreendem as mulheres... nem eu me compreendo... enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário