terça-feira, 1 de maio de 2012

Pardon my french...



... mas que ideia de merda
E no final quem paga por esta porcaria de ideia não são os donos e gestores que a tiveram, mas sim quem está a trabalhar e a dar no duro num dia que serve (ou deveria servir) para homenagear os trabalhadores e os direitos arduamente conseguidos ao longo de muitos anos - quem não sabe o porquê de se comemorar este dia pode ver a história do Dia do Trabalhador aqui


Já trabalhei no Pingo Doce há alguns anos e sei bem como aquilo fica em dias de enchente, mas nem consigo imaginar como estará hoje e o que é que os empregados que estão nas caixas, os seguranças e os repositores estão a passar, deve ser a loucura total! Cheira-me que isto hoje ainda vai acabar mal...


Se calhar sou eu que estou a ficar afectada pela mania das teorias da conspiração, mas não consigo deixar de pensar se isto não será uma forma de repressão/retaliação... "Dia do Trabalhador? Então hoje vão ver o que é bom para a tosse..."
Triste, muito triste...

6 comentários:

  1. Sabes V. eu já tinha lido isto e tens razão os trabalhadores hoje à noite chegam a casa com uma dor monumental de cabeça e não só...enfim, quem lucra? SEMPRE MAS SEMPRE o patrão.
    kisses

    ResponderEliminar
  2. V.
    Toca a trabalhar, quero...não!, exijo um novo texto! ;)

    kisses

    ResponderEliminar
  3. Vanda, tu nunca viste uma alien furiosa, pois não???? TOCA A ESCREVER, mas ando eu a fazer a viagem do meu cantinho até ao teu, para ser perdida. Nada de novo texto. AGAINNNNNNNNNNNNNNNNN! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. LOL
    Sabes que o tempo tem andado muito escasso, tenho umas coisas na calha mas precisam de ser compostas. Patience, my friend ;)

    ResponderEliminar
  5. Vanda, fuck! Já estou farta de ver a minha cara amarela aqui nesta caixa de comentários e como quero que escrevas um post novo, vou dar-te um tema, que também te é oferecido pela madonna:

    GANG BANG SHOT MY DEAR; SHOT MY LOVER IN THE HEAD!

    Agora, toca a escrever algo sobre esta frase lol
    Beijos

    ResponderEliminar