domingo, 1 de julho de 2012

O poder de um toque


Recebi há pouco um SMS no meu telemóvel de trabalho. Aquele toque de mensagem é especial. Traz-me sempre a lembrança da altura em que eu esperava ansiosamente uma mensagem tua. Sempre que ouvia aquele toque de mensagem sentia o meu estômago em alvoroço. Não, não era só o estômago, toda eu me sentia em alvoroço. Nem conseguia pensar direito enquanto não visse a mensagem para saber se era tua ou não. Desejava sempre ardentemente que fosse. Foram muitas as vezes em que fiquei desiludida e frustrada.

Quando me enviavas mensagens era sempre para aquele número, apesar de teres o meu número pessoal. Nunca percebi muito bem porquê. Talvez para manteres uma certa distância "profissional" em algo que não querias que fosse mais pessoal. Nunca me chegaste a dar o teu número pessoal, embora eu te tivesse dado o meu. Talvez receasses que eu me tornasse chata ou que invadisse a tua vida pessoal, quando tu não o querias. Respeitei sempre o teu espaço, por respeito a ti, mas também por respeito a mim.

Hoje ouvi o toque de mensagem e, embora uma pequena parte de mim ainda se agite um pouco, já não fico em alvoroço. Não eras tu. Mas também não esperaria que fosses.


(Alien, espero que tenha ficado mais ou menos dentro do tema. Beijos para ti!)

Sem comentários:

Enviar um comentário