terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conversas #2


Conversa no GTalk com um amigo e depois de ele dizer que estava tenso por causa dos problemas de alguns amigos:

Eu: Olha, eu estou supé bem, nao tenho problemas :D  
Portanto, menos uma pessoa para te chatear
Ele: lol
Não pareces nada super bem :P
Eu: Não? Porquê?
Ele: Sei la, porque não pareces :P
Eu: Consegues ser mais específico? :P
Ele: Também não é importante, n'é? É só algo que não me parece, mas o que me parece ou não parece também não tem grande relevância. Que importa se não parece que estejas super bem se te sentes super bem ;) 
Eu: Sim, eu sinto-me super bem :D
Apetece-me estar sempre a rir :P
Ele: lol
Isso cheira-me a algo mas é :P
Eu: Eu tomei banho, não te pode cheirar a nada :P
Ele: o efeito do banho há-de passar ;)


Não consigo perceber porque é que não pareço bem, especialmente porque me sinto efectivamente bem. Nem sei como é que isso se vê pelo GTalk. Não sei o que pensar disto.
Esta pessoa é um amigo com quem tive uma relação que terminou há pouco tempo, mas somos amigos na mesma. Estamos ainda em fase de adaptação pós-relação, mas é um amigo. Não percebo se efectivamente acha que não estou bem ou se é uma espécie de wishful thinking. Só sei que estas conversas me fazem sentir como se me quisessem puxar para baixo em vez de me ajudarem a subir. E não gosto disso...

2 comentários:

  1. Sabes que mais? Anda tudo fodido da cabeça e querem, fo%la a quem ainda a tem a funcionar normalmente. Estás feliz, não estás?? Então segue em frente, deixa-os andar iludidos.Oque interessa é o que sentes.

    Kisses

    p.s Estás mesmo bem? É que não pareces feliz! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alien, és capaz de ter razão... ou se calhar é aquilo de projectarmos nos outros o que somos/sentimos/pensamos... Sei lá!
      Eu sinto-me feliz, mas tenho pena que a minha felicidade cause este tipo de sentimentos em vez de alegria... Mas pronto, paciência ;)
      E sim, sinto-me mesmo bem! :D
      Beijoooooos!

      Eliminar